Bancadas em Destaque – Copacabana

Nesse post separamos dois magníficos projetos de Bancadas feitos com o Copacabana. Executado em paises diferentes, um na Rússia e outro nos Estados Unidos, os dois tiveram como inspiração o mesmo material, porém, com características distintas que definem e diferem cada ambiente.

duas bancadas copacabana capa
No primeiro projeto, a Designer Natalia Vologdina-Anikina projetou um apartamento de 150 m². metros no complexo residencial de Moscou “Donskoy Olymp”. A cozinha foi feita sob encomenda de acordo com os esboços do autor do projeto “Granito Masteroff”.
Aqui foi utilizado um Copacabana com padrão mais homogêneo com desenhos em movimentos direcionados, com similaridades entre os veios brancos e pretos que percorrem o material resultando em um brilho calmo compondo o restante do ambiente.
Bancada_copacabana_nata_vologdina_anikina-(1)
Nesse segundo projeto, a Designer Monique Gibson acreditava que as superfícies da cozinha precisavam de mais refinamento. A cliente que adora cozinhar fez três pedidos, entre eles não poderia ter nenhuma pedra branca.
Foi então que escolheram o Copacabana, num tom mais escuro onde predromina o preto, com linhas mais finas e tracejados em branco com um desenho bem definido e marcante para compor essa bela cozinha que fica localizada numa Cobertura em Tribeca, nos Estados Unidos. Recemente publicada em uma matéria da Revista Architectural Digest.
Bancada Copacabana Monique Gibson (1)

Gostou desse Material e quer saber mais Informações?

Entre em Contato
Tags
Posts Relacionados
Material Info
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
keyboard_arrow_up
Send this to a friend